Em até 10 x sem juros
ou 10% de desconto boleto ou PIX

Compre Sem Sair de Casa
Preços Especiais Para Construtoras

Agora Sim no Sul do Brasil Faturamos Empresas
Direto de Fábrica até 90 Dias de Pagamento

Televendas Segunda a Sexta Whatsapp 24Hs
(11) 4000-2440

R$ 0,00
Combate-IncendioThebeTHSI-18Bomba de Incendio Thebe THSI 18 7,5Cv Trifasico 4 Voltagens RT 168
Referência: 124.00.148117
R$ 4.871,61
R$ 4.165,23
Em até 10x R$ 416,52 sem juros

Bomba de Incendio Thebe THSI 18 7,5Cv Trifasico 4 Voltagens RT 168

Quantidade
R$ 4.871,61
R$ 4.165,23
Em até 10x R$ 416,52 sem juros

Este produto é vendido e entregue por A Casa São Paulo

Descrição do produto

Bomba de Incendio Thebe THSI 18 7,5Cv Trifasico 4 Voltagens RT 168

Descrição

Motobomba Centrífuga Monoestágio - Monobloco ou Mancalizada - Motor Monofásico ou Trifásico em II Polos, 60Hz, 3500rpm - Bocais com rosca BSP ou Flange conforme norma ANSI B16.1 (acompanha contra flange para rosca BSP), Sucção 2.1/2" x Recalque 2.1/2". Utilizada para água limpa até temperatura de 70ºC (Temperaturas superiores, consultar opções). Vazão Máxima: 55,0m³/h - Vazão Mínima: 13,9m³/h. Pressão Máxima: 60,0mca - Pressão Mínima: 16,0mca. OBS.: Este modelo possui característica construtiva (bocais 2.1/2" x 2.1.2") para atender ao sistema de combate a incêndio, por este fato, o padrão de fornecimento é com a pintura na cor vermelho Munsell.

Aplicações Gerais

  • Combate a incêndio.
  • Agricultura/Irrigação.
  • Construção Civil.
  • Acoplamento em motor a combustão.

Detalhes Técnicos

  • Carcaça em ferro fundido GG-20.
  • Rotor em ferro fundido GG-20.
  • Intermediário em ferro fundido GG-20.
  • Anel O'ring de vedação da carcaça em Buna N.
  • ''
  • Selo mecânico: Faces em grafite e cerâmica, mola em inox 304 e elastômero (borracha) em Buna N.
  • Opções

    • Pintura na cor verde padrão EBAS - THEBE.
    • Rotor em Ferro Nodular (GGG-40).
    • Rotor Inox (AISI 304 / AISI 316).
    • Rotor em Bronze.
    • Rotor WCB (Aço Carbono).
    • Vedação especial do Selo Mecânico/Anel O'ring através de elastômeros (borrachas) em Viton ou EPDM e "faces" em Carbeto de Silício ou Tungstênio.
    • Vedação através de Gaxetas.
    • Bocais Rosca padrão NPT.
    • Montagem direta em motores combustão 3600rpm (diesel/gasolina).
    • Montagem Mancal x Base x Luva Elástica.

Quem viu, viu também